Quem somos:

 

IMG_9794.JPG

Sou carioca, atleta, estudante de gastronomia e apaixonada por meu cãopanheiro labrador chamado Polo e pela Mika, a filhota dele recém chegada a nossa matilha!

Acompanhe a gente em nossas aventuras sempre em busca de uma vida mais saudável e divertida.

Standup paddle, surf, skate, trilhas, boas vibes e muito mais… tudo junto e misturado em um estilo de vida carioquissemo!

 

 

18 thoughts on “Quem somos:

  1. um dia estava no Arpoador com meus caes e me chamou atençao uma menina no stand up com seu cao…achei o maximo ! Fiquei horas olhando com uma certa inveja…Agora sem querer, pelo FB descubro que é vc ! Ameeeeei !!! Ja coloquei nos favoritos ! parabens ! Muito lindo tudo! vou te procurar no instagram ! bj pro Polo !

    Like

  2. Ciça, sou apaixonada por vocês!!! Também tenho um labrador e meu sonho é poder leva-lo a praia, ele é minha vida, agradeço a você e ao Polo essa coisinha mais fofa pelas dicas e imagens que fazem meu dia melhor… já sigo vocês no instagram.. beijos a você Ciça e da um beijão no polo por mim…

    Like

  3. Parabéns Ciça! Amei todas as suas fotos! O Polo tem uma super sorte de ter você e você ter ele! Passei a te acompanhar no insta, te admirar como pessoa e amar a fofura do Polo. Beijinhos linda e parabéns de novo!

    Like

  4. Eu tinha uma labrador, Mel. Passeando pelas suas postagens, me lembrei como fui feliz com a minha Mel Meleca, hahahahah. Seu labra é lindo!!

    Like

  5. Amo cães e tenho uma buldog que adora praia, mas já fui repreendida por estar com ela na praia, por policiais e salva vidas. Como vc faz? Algum horario alternativo? Nao é proibido caes nas praias do Rio?

    Abraço,
    Mariana.

    Like

  6. Bom dia! ok ok, acho que tenho que fazer oficialmente o pedido do número da carteirinha do fäclube de vcs. RSS. De verdade; ADOREI CONHECER VCS. Sou “mäe” de 2 labralatas, adotados nas ruas de Paraty ( onde abandonar cäes e gatos é quase um hobby, tragicamente) e por 3 anos e meio eles nadaram e pescaram diariamente por 2 ou + horas. E pescavam muito!Eles e minhas gatas säo a minha vida. Há quase 3 anos no Rio, morro de dor de cotovelo por näo poder levá-los à praia. Moramos em Sta Teresa e näo tenho carro. Imagina o tamanho do amor que senti vendo vcs! Fala pra Nika que ADOREI ela ter mordido meu nariz. Que o exemplo de vcs seja imensamente seguido. Quem sabe amplia um pouquinho a visäo dos seres des-humanos para o amor animal. Bj pra vcs 3. ( Fui falar com vcs na quinta passada, qdo o David estava fazendo fotos)

    Like

  7. Acabei de ver uma matéria com vocês no canal Wohoo e achei muito boa!!! Eu e a Samy (minha cachorrinha) vamos virar seus seguidores!!! Um abraço para vocês!!!!

    Like

  8. Oi ciça, parabéns pelos seus amigos labradores! São lindos e eu sou apaixonada por eles!!! Tenho uma amiga chamada Petita! Eu e meu marido compramos como sendo um labrador preto, porém temos duvidas pq um veterinario disse que ela é mestiça e o um segundo veterinário disse que é um legitimo labrador, ela tem todas as caracteristicas de um labrador, porém acho ela pequena se comparo ela com a Mika por exemplo… Enfim isso não importa pq amamos ela! Agora uma dúvida eu tenho, talvez vc me ajuda, umas duas vezes a Petita amanheceu com o rosto bem inchado, acredito que seja uma reaçao alergica, só que ela nao come nenhuma besteira, se alimenta bem, acredito que ela possa ter sido picada por um bicho, vc ja ouviu algum caso desse? Ela nao sente dor… Só fica beeeem inchada, levamos no vet. ela fez exames mas nao deu nada… Ja aconteceu isso com seus cachorros?!
    Obrigada, e mais uma vez parabéns pelo Polo e pela Mika! São lindooooos!!!

    Like

  9. Olá Ciça, Polo e Mika.

    Vim desejar um ótimo fim de ano para vocês, que o próximo ano seja repleto de alegria, saúde e energia positiva. Ciça primeiramente gostaria de te agradecer por compartilhar tantos momentos com a gente, eu sempre tive caopanheiros, porém por uns 7 anos não pude ter. Há 1 ano e meio adotei a Pinga e desde então tento deixa-la tão obediente quanto ao Polo e a Mika. Vocês através das redes sociais amenizavam a minha solidão, até o dia que foi buscar a minha caopanheira. Muito obrigada por todos os post, fotos e snaps, são a alegria do meu dia, um dia ainda vou ao Rio encontrar vocês. Continue esse lindo trabalho e demonstração de amor que vocês fazem, quero um dia também chegar a ser 10% da tutora que você é. Bom fim do ano, beijos 🙂

    Like

Leave a comment